
Monitoramento Antifraude
Identifique transações suspeitas em seus primeiros estágios
O serviço de Monitoramento Antifraude é destinado a empresas que realizam atividades de vendas online por meio de aplicações web, permitindo monitorar todo o processo de compra em sistemas eletrônicos de pagamento e assim viabilizando a interrupção do ciclo de fraude assim que um processo fraudulento é identificado.
O serviço monitora cada etapa do processo de compra, determinando, em tempo real, um Índice de Risco de Fraude (IRF), o qual indica a probabilidade de que o processo seja fraudulento. O IRF é determinado a partir de uma série de dados que incluem dados do comprador, dados da compra (tipo de produto, valor etc.), características do processo de compra (roteiro de navegação no site, duração do processo de compra), dentre outros.
Características da Solução
Entenda os benefícios do Monitoramento Antifraude.
Centralização de informações
Todas as fontes de dados monitoradas são concentradas em um dashboard que fornece ao cliente recursos essenciais para o adequado gerenciamento de eventos e informações de compras e pagamentos
Inteligência personalizável
O serviço permite a definição de um conjunto de "regras personalizadas" cuja violação implica um cenário de alerta a ser tratado - tais regras podem ser definidas a partir de padrões de fraude consolidados ou de critérios definidos pelo cliente a partir de sua experiência em seu ramo de negócio.
Retenção e acesso a logs
A solução antifraude da Clavis oferece mecanismos de manutenção de logs que permitem à organização utilizá-lo como base de dados de logs de evento, seja para fins de compliance, seja pra o caso de eventuais ações forenses.
Cyber Threat Intelligence
A Clavis segue uma abordagem diferenciada, onde eventos internos ao perímetro de segurança são correlacionados com dados de relatórios de atividades na Internet aberta, maximizando a eficácia na detecção de fraudes.
Monitoramento contínuo 24x7x365
A Clavis disponibiliza sua equipe de monitoramento e sua infraestrutura de operações, que conta com recursos computacionais de alta disponibilidade e com uma equipe de especialistas capaz de analisar criticamente os eventos gerados pela solução antifraude da Clavis.
Desenvolvido com Tecnologia Própria
O serviço de Monitoramento Antifraude é prestado com o apoio do Sistema Octopus, desenvolvido pela Clavis a partir das necessidades identificadas em seus clientes ao longo de mais de uma década. Por ser desenvolvido com tecnologia própria, a Clavis possui total capacidade de adaptar a ferramenta de acordo com as necessidades específicas de cada cliente, possibilitando resultados concretos a custos reduzidos.
Diferenciais da Clavis
Saiba por que contratar o serviço de Monitoramento Antifraude pela Clavis.
Tecnologia Própria
- O Teste de Disponibilidade e Desempenho é executado por meio do Sistema Octopus, desenvolvido pela Clavis com tecnologia própria.
Experiência Prática
- A Clavis atua há vários anos junto aos maiores players dos setores financeiro e de comércio eletrônico, possuindo conhecimento pleno sobre fraudes e riscos do setor.
Rede de Contatos
- A Clavis possui excelente reputação no mercado e uma ampla rede de contatos construída ao longo de mais de uma década de atuação no setor de Segurança da Informação.
Transparência
- A Clavis mantém o cliente informado em tempo real a respeito das atividades executadas e dos índices de fraudes identificados.
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